©2025 , Todos os direitos reservados | SULSYSTEM INFORMAÇÕES CADASTRAIS | Site feito por ICNEx Comunicação Web
Painéis de conteúdo sobre open innovation e inteligência artificial foram tema na oitava edição do evento, em Curitiba
Além da folha de pagamento: Molde o futuro dos negócios com empatia e compreensão
Gerente de ONG diz que discriminação ainda é muito grande
Secretário Rogério Ceron afirmou que cofres podem ter reforço de R$ 100 bi
Como a conduta nas redes sociais reflete sua imagem profissional e pessoal
O projeto sugere ainda que o selo seja adotado como critério de desempate em licitações
A legislação atual determina que eles devem ser extintos até 2032, mas há uma tentativa de ressuscitá-los dentro do novo imposto sobre o consumo. Por isso, também são classificados como incentivos zumbis.
Ao contribuir com o INSS, o microempreendedor garante direitos para ele e seus dependentes
O absenteísmo, presenteísmo e procrastinação são três problemas que podem afetar o ambiente de trabalho e, consequentemente, a produtividade e eficiência da empresa.
Segundo relatório da PwC, 77% dos investidores planejam, nos próximos dois anos, deixar de lado organizações que não estejam alinhadas com a sigla do momento.
Empresas que incentivam a igualdade de gênero apresentam resultados melhores no mercado
Determinação está em resolução do BC publicada em 2010
Pagamento será disponibilizado para empresas de qualquer porte
A principal proposta é a exclusão de juros e multa da dívida tributária questionada pelas empresas no Carf
A relatora, ministra Regina Helena Costa, esclareceu que, em relação ao varejista, os descontos condicionados a contraprestações pelo adquirente devem ser classificados como redutores do custo de aquisição de mercadorias, e não como receita para incidência das contribuições sociais.
Iniciar um empreendimento requer cautela e atenção em todas as áreas
Copom realiza quarta reunião do ano nesta terça (20). Juros altos e endividamento das famílias afasta empreendedores dos bancos
Diante da nova realidade, que ganhou contornos de mudança ainda maiores por conta da pandemia da Covid-19, as marcas têm a responsabilidade de se conectar com o seu público, o que vai muito além da oferta de produtos e serviços de qualidade.
Segundo o estudo, as mudanças climáticas geram ansiedade e preocupações para os millennials e a geração Z
No entanto, alta taxa de juros impossibilita empreendimentos de crescerem, avalia presidente do Sebrae