Como a pesquisa visual afeta o futuro do marketing?

Como a pesquisa visual afeta o futuro do marketing?

Smartphones, câmeras de baixo custo e identificação de imagem aprimorada inauguraram uma nova era para reconhecimento de imagem graças a abordagens baseadas em aprendizagem profunda. Empresas em vários setores, incluindo automotivo, jogos e comércio eletrônico, estão usando essa tecnologia.

Smartphones, câmeras de baixo custo e identificação de imagem aprimorada inauguraram uma nova era para reconhecimento de imagem graças a abordagens baseadas em aprendizagem profunda. Empresas em vários setores, incluindo automotivo, jogos e comércio eletrônico, estão usando essa tecnologia.

Embora a precisão seja o fator mais importante a se considerar ao escolher um sistema de reconhecimento de imagem para descobrir imagens, outros fatores importantes a serem considerados incluem aprendizado contínuo, velocidade e flexibilidade, dependendo dos requisitos. As ferramentas de pesquisa por imagem são utilizadas por gigantes da tecnologia como Amazon e Google, bem como por pequenas empresas como Clarifai e Busca reversa de imagens, para fornecer serviços de busca por imagem aos seus usuários para uma experiência amigável.

O que é uma pesquisa de imagens?

A ferramenta de busca de imagens é uma coleção de algoritmos e estratégias para rotular e classificar os elementos de uma imagem. O conteúdo de uma imagem é o foco principal da pesquisa de imagens. Os modelos de reconhecimento de imagem são ensinados a aceitar uma imagem fornecida pelo usuário e retornar rótulos previamente classificados que definem a imagem.

O método de reconhecimento de imagem pode ser usado para identificar um único objeto ou grupo de objetos em uma imagem. Esta tecnologia de pesquisa de imagens é seguida por vários motores de busca, incluindo Google, Bing e muitos outros e muitas ferramentas incorporam esses motores de busca em um único lugar, como a ferramenta pesquisa por foto permite que seus usuários façam a pesquisa de imagens em vários motores de busca sem sair do site . Esta ferramenta encontra imagens no Google, Bing, Yandex e Baidu.

Como funciona a Função pesquisa por imagem?

O treinamento do modelo é obrigatório para que um modelo de pesquisa de imagens funcione. As táticas de aprendizado profundo são as ferramentas mais eficazes para preparar modelos de localizador de imagens no momento.

É necessário um banco de dados para que uma ferramenta de localização de fotos funcione. Imagine um bebê recém-nascido: para que ele identifique os itens em seu ambiente, seus pais devem primeiro mostrá-los a ele.

Para as máquinas, o processo é semelhante: um banco de dados deve ser configurado e o modelo deve ser treinado para fazer uma pesquisa de imagens usando técnicas de aprendizado profundo.

Uma imagem é uma coleção de vários pixels para um computador. É vital extrair certos aspectos da imagem para obter um resultado sugestivo a partir desses dados. Extração de recurso é o termo para este procedimento.

Ele permite que certos padrões sejam representados usando vetores específicos. Algoritmos de aprendizado profundo também são usados para identificar os limites desses vetores. Um banco de dados é utilizado para treinar este modelo neste ponto, e o modelo prevê um determinado objeto e o rotula como a nova entrada em uma classe específica para pesquisa por imagem.

Por que a pesquisa de fotos é tão importante atualmente?

A pesquisa de fotos é o processo de extração de dados expressivos de uma imagem, que possui uma ampla gama de utilizações. No entanto, o reconhecimento de imagem tornou-se obsoleto nos últimos dez anos, à medida que a busca reversa por precisão de imagem melhorou.

Esses fatores contribuíram para o valor aprimorado do reconhecimento de imagem:

  • A eficácia do aprendizado profundo aumentou.
  • Tamanho da câmera e preço reduzidos, com aumento da infiltração de smartphones.
  • Mídia social baseada em imagem: as imagens estão prosperando graças aos smartphones e às plataformas de mídia social de compartilhamento de imagens.

À medida que a pesquisa evolui para além de suas formas convencionais e novas tecnologias surgem, é essencial perceber e agir com base nessas oportunidades o mais rápido possível.

Com 35 por cento dos profissionais de marketing visando otimizar seus sites para pesquisa por imagem em um futuro próximo, é melhor chegar à frente do jogo agora do que mais tarde.

Impactando a Nova Geração

Com 60% da geração mais jovem descobrindo negócios puramente por meio de pesquisas de imagens e aplicativos de mídia social, e quase 70% quer comprar diretamente dessas plataformas, agora é o melhor momento para fazer sua marca ser notada fora das vitrines tradicionais.

Pesquisa por imagem tem a capacidade de entrar em contato com os consumidores conforme eles visualizam os produtos, segundo os profissionais de marketing. Anúncios são um método pelo qual as pessoas introduzem seus negócios no discurso. Em 2020, o Pinterest Inc. sozinho fez mais de US $ 1 bilhão em receita de publicidade.

Aumente sua receita

Após alguns investimentos, os sites podem esperar um aumento significativo na receita. Os primeiros a adotar e otimizadores de pesquisas visuais e de voz devem esperar que seu capital se expanda em cerca de 30% até o final de 2021, de acordo com um estudo.

Outro artigo da Forbes Magazine estimou que o mercado de busca visual valeria US $ 39 bilhões até o final de 2021, mas os resultados ainda são incertos sobre quanto mais ele pode crescer.

Comércio eletrônico e pesquisa visual

O comércio eletrônico cresceu em popularidade nos últimos anos, com um número crescente de usuários se beneficiando da conveniência de poder comprar em trânsito. Incluir a busca visual no mix proporcionaria aos consumidores um nível adicional de engajamento e acessibilidade, além de auxiliar no aumento do tráfego para websites.

A principal razão para isso é que a busca por imagens está se tornando cada vez mais associada ao comércio online, e o comportamento do cliente está seguindo essa tendência. E, graças ao uso crescente de plataformas de mídia social que oferecem busca visual, ela está crescendo a um ritmo mais rápido do que nunca.

Conclusão

Nos últimos anos, a tecnologia visual avançou. Os mecanismos de busca reversa de fotos estão melhorando e as empresas os utilizam para ajudar seus consumidores a resolver problemas. Com muitos clientes utilizando pesquisa por imagem regularmente, está rapidamente se tornando uma necessidade.

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